Hidratante Facial Moisture Surge Extended Thirst Relief, Clinique

Hello gatas!
Eaí, como passaram a semana?
De umas semanas pra cá eu e a Amanda perdemos a rotina do blog devido aos nossos compromissos da vida real, e agora estamos tentando preparar o máximo de posts possíveis pra não deixar intervalos grandes sem novidades por aqui! Parece que não, mas é bem responsa manter o blog em dia, e estamos nos esforçando porque amamos nosso cantinho!

Ao post de hoje!
Hoje eu trago um produto bacanudo, gringão e *caro* pra vocês conhecerem.
É um hidratante facial de ação profunda, que eu ganhei da mamys depois de muito pedir rs.
Let's go!

Produto: Hidratante Moisture Surge Extended Thirst Relief, ou seja, Banho de Hidratação Alívio para Sede Prolongada! Que nomeeeee! Enfim, isso tudo quer dizer que ele é de ação profunda e instantânea, e possui g. Sua textura é em gel e o cheiro é tão suave que nem vale a menção rs.
Utilização: Com a pele limpa e seca, aplica e espalha. Também pode ser aplicado na área dos olhos, sem restrições ou segredos.
Preço: 210 realidades. Este eu ganhei numa viagem de cruzeiro e saiu U$45.
Opinião final: Já ouviram aquele ditado “nem tudo que reluz é ouro” ? Pois é... achei muito furréca, considerando o preço! Pasmem meninas mas estou gongando um produto hoje!
No momento da aplicação a pele fica muito boa. Mas quando eu lavo o rosto, sinto todo o produto sair, e a pele já fica repuxando novamente. E olha que a minha pele está propícia para hidratações pois anda seca sequíssima com o tratamento que estou fazendo.
Não satisfeita, passei a aplicá-lo várias vezes ao dia, porque não achei possível o que estava acontecendo. Mas é verdade. Ele só camufla a pele, quando você lava é como se não tivesse passado nada. Ele deve hidratar sim, mas muito pouco para a necessidade real da minha pele, e para o nome avassalador que tem!






Ainda bem que eu tenho meu Natura do coração pra salvar nessas horas!
Acredito que para uma pele normal, ou oleosa (que era a minha na época que comprei, e que me satisfez...) dê conta do recado... mas se você precisa de algo mais power, pode riscar este da listinha!

Por hoje é só! Beijos xuxuzetes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário