Acabei de Testar: Sabonete líquido secativo + redutor de oleosidade Aquaclin

Aproveitando o gancho de uma matéria que saiu no Terra ontem (http://beleza.terra.com.br/sua-pele/,ee2f57e768a20410VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.htmloda) que reforça como é importante realizar diariamente uma profunda limpeza na pele, principalmente maquiada (Pode-se envelhecer a pele 10 anos em apenas 1 mês sem fazer a correta faxina diária!!) foi determinante para selecionar o produto do post de hoje.

Utilizo sabonete facial para limpar a pele diariamente faz anos e sempre optei pelo neutro em barra.
Durante idas a minha querida amiga e companheira farmácia, havia xeretado os produtos da Aquaclin, porém quem chegou com esse sabonete em casa, surpreendetemente foi meu pai!

O que lhe chamou a atenção foi termo SECATIVO e eu claro não perdi a oportunidade e já fui logo usando hahaha!
Mas se está achando que apenas um sabonete facial isenta você do demaquilante, adstringente, tônico facial, creme hidratante e afins está muito enganada! A pele do rosto precisa ser muito bem tratada para você não ficar com corpinho de 20 e rostinho de 80!


Acabei de Testar Sabonete líquido secativo + redutor de oleosidade Aquaclin


Produto: Sabonete líquido desenvolvido para reduzir a oleosidade, promover a sensação de limpeza profunda e eliminar as impurezas da pele.
Peso: 120 ml
Preço: R$ 19,90
Onde encontrar: Principais farmácias e drogarias.
Minha Avalição:
- O sabote possui um texteura em gel que facilita a aplicação em suaves movimentos circulares e é bem refrecante, dando até a sensação de ardência na pele.  

(Textura em gel)

- Seu efeito SECATIVO e REDUTOR DA OLEOSIDADE é realmente levado ao pé da letra! Como minha pele é normal, o sabonete resseca até a alma, deixando a pele com aquela sensação de extremamente repuxada! Imprescindível o uso do hidrante.

-Remove muito bem e de forma profunda as impurezas do dia a dia. Quando utilizei o lenço demaquilante para dar continuidade a limpeza da pele, saiu apenas resíduos de máscara para cilíos e mais nada ( não restou nenhum resíduo de base ou corretivo).

(Lenço demaquilante utilizado para a limpeza da pele)
 
 
Já experimentou outro produto dessa linha da Aquaclin? Conta pra gente!
 
Até mais!

Um comentário:

  1. Comprei exatamente esse produto ontem, sem nenhuma indicação.. Muito bom ver resenhas positivas! Num primeiro momento gostei bastante, espero não decepcionar kkkk
    www.papocomamigas.wordpress.com

    ResponderExcluir