O balm de bolinha da EOS

Oi Gente! Hoje trago esse mimo para vocês conhecerem.
No inverno meus lábios vivem rachando, mas desde que comecei a usar essa gracinha não tive mais esse problema. Eu já tinha lido sobre ele na blogosfera, virou super modinha na gringa, mas nunca tinha usado até ganhar o rosa de presente.
Aí não resisti e arrematei mais alguns pelo Ebay!

O legal é que ele tem fórmula 100% natural, com manteiga de karité, vitamina E e óleo de jojoba.
Deixo na bolsa e aplico ao longo do dia, antes de passar ou retocar o batom também, não atrapalha nem o dilui.


O produto: tem a mesma textura de uma manteiga de cacau (mas não desfaz), em formato esférico, que ajuda muito na aplicação. Também existe a versão em stick.
O vermelho é de melancia, de uma edição especial da Disney, à Alice no País das Maravilhas tem até o formato do Mickey na embalagem (o nome é Watermelon Wonderland) e o outro é da linha regular, de morango (Strawberry Sorbet)
Resultado: Lábios muito  hidratados! Quando esqueço de usar durante o dia, aplico bastante antes de dormir e acordo com eles novinhos!
Preço: em torno de U$ 4 no Ebay, na net existem lojinhas de meninas que trazem de fora. Posso indicar a da Soraia aqui de Itapetininga, ela tem váários!

Dos balms que já usei, é o que mais deu resultados! Mas quando a situação está caótica mesmo,  aplico Bepantol no lugar dele a noite; só que não encaro como substituto pois um é balm, e o outro pomada né. Rs

Espero que tenham gostado!Não é um charme essa bolinha? Eu sou fã!! Comprei uma cartela com vários esta semana, e um deles vai para sorteio aqui no blog, até o finde!

2 comentários: