Kit Mãos de Seda Satin Hands® Livre de Fragrância da Mary Kay

Olá amigues! Como vão?
Hoje eu vou mostrar pra vocês esse kit que comprei ano passado. São três passos para tratamento das mãos e dos pés também; comprei meio receosa de não ser tudo que prometia, mas digo que a-do-rei!
Vamos lá!


Produto: Kit de tratamento mãos de seda em 3 passos, fragance-free... mas tem cheiro sim! É bem suave, dos ingredientes, lembra melancia e eu AMO. O kit tradicional é laranjinha e tem cheiro de pêssego - eu prefiro o deste.
  • 1º passo: Bálsamo extra-emoliente 60g.
  • 2º passo: exfoliante 220g (tubão).
  • 3º passo: creme para as mãos 85g.
No site a descrição é de uma rotina diária de tratamento, com promessa de hidratação 24h.
Utilização: é bem auto-explicativo né? Rs. Primeiro aplica-se o bálsamo, que tem uma textura de manteiga, e faz uma massagem vigorosa. Eu acho que ele meio que “amolece” a pele ruim para facilitar o próximo passo. Após, em cima do bálsamo, aplica-se o exfoliante, que tem uma textura bem granulada densa, e esfreeeega bem. Em seguida você lava as mãos, aí já da pra sentir o poder do trem, ela fica bem macia e lisinha, de seda mesmo! Aí, com as mãos secas você aplica o hidratante! Ele é bem molinho e a pele absorve rápido. Esse é muito amor, deixo sempre perto da cabeceira para passar nas mãos e pés antes de dormir (a única maneira que eu consigo lembrar de fazer isso!)... provavelmente ele vai acabar antes dos outros passos :(
Preço: Este kit eu comprei de uma representante numa feirinha de dia das mães que teve no meu trabalho, e estava com desconto porque acredito que estava encalhado, paguei R$ 80! Nem acreditei rs. Tá, não é de graça e você dificilmente vai achar por este valor, mas pensando na qualidade dos produtos e o tempo que está durando, não achei caro não. No catálogo atual sai por R$ 132 e você consegue comprar com as representantes.
Opinião final: deixa você com mãos de seda, de princesa, de lady, de ryca e tudo mais! Os pés também ficam ótimos, mas neles eu confesso que raramente passo porque o lance fica meio escorregadio e pans, mas se você é uma amante desses rituais se jogue porque vai amar! 
O mais legal é que você faz tudo rapidinho, não tem essa de demorar, dar pausa e etc. Em 5 minutos você já pode manicurar suas mãos hidratadas rs.
Como eu não faço a rotina completa todos os dias, não posso opinar quanto à hidratação de 24h, sempre acabo usando vários cremes para as mãos, o que fica na bolsa, no quarto, na cabeceira, mas está aprovado sim no quesito hidratação.

Minhas fotos: ignorem minha mão tá meio machucada, mas é da academia #puxandoferro hahahaha, preciso comprar umas luvinhas.
Bálsamo extra-emoliente

Exfoliante

Creme hidratante

Eaí, curtiram? Eu sempre uso entre a troca de esmaltes, removo o velho, trato com o kit, e já faço de novo!


Beijos queridas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário