Shampoo Jaborandi e Óleo de Argan da Farmaervas

Estou num ímpeto cabelístico ultimamente né? Rs
Hoje vocês vão conhecer esse queridinho que ganhou um lugar especial no meu box e no meu coração. Minha mãe me deu ano passado quando tive um episódio importante de queda de cabelo. Na verdade eu acho que ele está caindo demais tipo sempre hahaha; meu cabelo é fino e não é "muito", e por isso eu fico implicada achando que nenhum fio pode abandonar minha limitada cabeleira rs.
Enfim, mamãe acha que jaborandi é ótimo pro cabelo, e não é que o nosso dermatologista confirmou? Quando passei por lá ele recomendou que continuasse usando, passou outros tratamentos mas fiquei até meio surpresa quando ele não receitou um shampoo gringo carésimo!
Vamos lá!

Produto: Shampoo de Jaborandi e Óleo de Argan, recomendado para todos os tipos de cabelo. A proposta é de cabelos macios, hidratados e fortalecidos após o uso.
Segundo o site da empresa:
"Shampoo Jaborandi e Óleo de Argan

Desenvolvido com exclusividade pelo Centro de Pesquisa de Laboratório Farmaervas, o  Shampoo, Jaborandi e Óleo de Argan, fortalece os fios deixando-os macios, hidratados e disciplinados sem ressecar.

Jaborandi: È um consagrado tônico capilar que promove a revitalização dos fios de cabelo.
Óleo de Argan: Enriquecido com o poder nutritivo do Argan, que devolve a fibra capilar o nível de hidratação ideal, suavizando e condicionando a textura dos fios. Elimina pontas duplas e devolve a umidade perdida dos cabelos quimicamente tratados."

Aplicação: É um shampoo perolado, amarelinho. O cheiro é uma de-lí-cia! Lavo sempre duas vezes, e na segunda já faz aquela espumona densa que amamos. 
Resultado: Cabelo macio, hidratado e fortalecido, muso e brilhante! Cumpre o que promete com louvor! No meu cabelo que é oleoso não pesou nadinha, gostei tanto que estou no segundo vidro.
Preço: R$ 13 em média, já vi por R$ 11 na Drogasil há um tempo. É fácil de se encontrar em farmácias , mercados e perfumarias.


Trata-se de um tchutchuco amigo da nossa cabeleira! 
Recomendo para quem quer dar um up nos cabelos quando estão sofridos, ou pra quem quer um shampoo de qualidade no dia a dia sem ter que rezar pra Nossa Senhora do Cartão de Crédito rs.
O condicionador não usei; o problema de ter cabelos oleosos é que lavo tantas vezes o cabelo que o shampoo sempre acaba antes do condi, que por sua vez dura eras por ser usado só nas pontas... aí acabo usando o mesmo por meses e trocando apenas o shampoo; mas acho que usar as duplinhas de mesma linha sempre dá mais resultado, e vale a pena o investimento!

Beijos gatas e boa semanex pra vocêas!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário