Unhas fortes: Testamos a base fortalecedora Hard As Nails da Sally Hansen!

Acho que toda sexta feira deveria ser nomeado dia mundial da manicure, pois todas damos um jeito de ir ao salão ou arrumar as unhas em casa pro final de semana, né?
Eu nunca gostei de unhas grandes, sou meio desastrada e acabava me arranhando haha, mas minhas unhas vivam lascando e descamando, até eu começar a usar essa base.

(devido a um pequeno acidente a base vazou e manchou o vidrinho)


Produto: base fortalecedora transparente. Tem um cheiro forte, mas some após a esmaltação. Existe também uma versão rosada, mas essa ainda não usei, acredito que a diferença esteja apenas na cor do produto mesmo.
Como uso: aplico nas unhas limpas, como uma base normal, e conforme a orientação do vidrinho, aplico um pouco mais nos cantinhos e atrás delas também, na região que fica exposta porque geralmente é onde que a unha quebra.
Resultado: unhas de aço! Procuro utilizar intercalando com uma base comum pois se usar toda semana, ela fica dura demais e pode trincar.
Preço: Este é o segundo vidrinho que uso, o primeiro comprei pela internet e paguei R$ 19,90, o segundo comprei numa perfumaria na liberdade em setembro e paguei R$ 21. O vidrinho atual está na metade porque derrubei sem querer, ai perdi bastante produto, mas do contrário dura eras, acho que um ano.
A marca é americana mas está no Brasil desde o ano passado, e tenho encontrado ela fácil em perfumarias e farmácias.
Obs: O produto não é hipoalergênico. Não recomendo pra quem tem alergia a esmaltes comuns, inclusive no rótulo vem escrito que é inflamável (medo... rs)

Honestamente eu não fico mais sem ela, depois que comecei a usá-la consigo manter as unhas sempre do mesmo tamanho porque raramente quebram ou lascam, só com eventuais acidentes com facas nos meus momentos de chef, rs.

De quebra deixo vocês com as unhas de hoje: esmalte Revlon Scented , na cor 375 Passion Fruit. É daquela linha com cheiro; bem suavezinho. Só precisei de duas camadas para cobrir as unhas. Achei lindo!
Paguei R$12 na Droga SP, mas só em casa ví que a embalagem tava com defeitinho.


Eaí, curtiram?
Bom final de semana pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário