Acabei de Testar: Máscara pra cílios Great Lash Lots Of Lashes Maybelline.

Estou novamente falando sobre o meu queridinho rímel!

Como tenho verdadeira paixão por essa maravilha do mundo dos cométicos, sempre estou atrás de novidades!

Em uma viagem para Buenos Aires, fiquei MARAVILHADA com as farmácias de lá e a quantidade de produtos de beleza é enloquecedora, além claro do preço bem mais em conta.

Na volta trouxe comigo o Great Lash Big (outra versão dessa mesma máscara) e adorei! No caso essa máscara possui efeito de volume.
Aproveitando que a Lupe deu uma passadinha por Buenos Aires em junho, ela me trouxe a outra versão: Lots of Lashes.

O que me chamou para essa máscara foi o pincel para a aplicação, que possui um formato de triângulo!


Acabei de Testar Máscara pra Cílios Great Lash Lots Of Lashes Maybelline.


 

Produto: Fórmula à base de colágeno e de agentes espessantes aumenta o volume dos cílios sem deixar resíduos aglomerados. A escova, permite uma aplicação rápida. O único com cerdas capazes de alcançar os cílios da raiz às pontas uniformemente.
Peso: 12,7 ml.
Cor: Very Black
Preço: U$$ 4,00
Onde encontrar: Sites internacionais como www.ebay.com e www.amazon.com
Minha Avalição:
- Como todas as máscaras da Maybelline, o resultado é sempre perfeito! E o ponto alto do produto não deixa à desejar.

- Esse pincel é incrível no cantinho dos olhos. Além de dar uma maior precisão na aplicação, possibilitando pentear os cílios por inteiro e sem borrar!!

- Dá volume e separa bem os cílios, deixando um resultado natural sem empelotar! Como gosto de exgerar, passei duas camadas para conseguir o efeito desejado!

- Diferente de outras máscaras da Maybelline, essa é de fácil remoção. Com apenas um lencinho demaquilante, o produto sai sem deixar o "efeito panda"
 
(1- Primeira Camada; 2- Segunda Camada)
 
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário