Sistema de limpeza avançada Olay ProX


Gente, hoje vou mostrar a minha mais recente aquisição belezística, chegou ho-je!
É uma escovinha de limpeza automática! Serve para esfoliar o rosto. Luxo né?
Li algumas resenhas pela net, e vi que nessas lojinhas de produtos importados on-line sempre tem à venda, e como um amigo foi viajar aproveitei e encomendei. Busquei hoje e já testei para contar pra vocês como é! 
Vem comigo!




Produto: Escova facial de limpeza de 2 velocidades. Acompanha duas pilhas AA, um "brush head" que é a parte com cerdas, que pode ser substituída quando ficar velhinha, e uma amostra do creme de limpeza da marca. Promete uma limpeza 6x mais eficiente que a convencional, potencializando o poder de absorção do creme de tratamento usado habitualmente.
O botão superior liga, e o inferior regula a velocidade, que são: lento e menos lento... hahaha! Não espere uma super rotação 1000km/h (acho que faria mal à pele se assim fosse). É resistente à água, para usar no chuveiro.
Uso: Aplicar o creme de limpeza ou seu sabonete favorito, pode ser exfoliante, e massagear o rosto. As cerdas são muito macias e a sensação de limpeza é muito boa! É uma exfoliação suave mas potente, não sei se dá pra entender, quero dizer, limpa mas não agride, a pele não fica repuxando.
O creme que acompanha é denso e tem pequenos granulos exfoliantes, e faz uma espuma densa também. Tem só 20ml mas acho que vai render por causa da textura, e da pra comprar à parte.
Preço: em torno de U$ 24, esta foi comprada no Walmart em Orlando. Aqui no Brasil acho que ainda não tem.

Mais fotos:


 


Gentemmmm.. eu adorei! Confesso que por causa do tratamento que estou fazendo para pele, estava com medo de que esfolasse a coitada que está sensível, mas pelo contrário, tirou o aspecto craquelado do frio, e deixou bem lisinha, limpinha!!

A parte que mais gostei é a resistência à água, apesar de não ter colocado diretamente embaixo do chuveiro (medo), significa que o vapor não vai estragar a tchutchuca!
Recomendo pra quem curte uma frescurinha tecnológica! Estou mega feliz com a minha nova aquisição.
E vocês, que acharam?
Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário