Acabei de Testar: Creme Hidratante para os lábios Ceralip La Roche-Posay

Sentimos realmente que o inverno chegou nessa semana que passou (pelo menos aqui em São Paulo)! E com esse ar mais gelado, nossa pele, cabelos, mãos e claro os lábios sofrem muito!

Com o vento frio e o ar condicionado no trabalho, o lábio resseca e temos a péssima mania de ficar umidecendo o mesmo com a saliva.
Resultado: o lábio fica todo rachado e machucado, chegando até a sangrar em alguns casos! Além de incomodar e ficar com uma aparência MEDONHA!

Nesse caso, sempre recorri a velha conhecida manteiga de cacau que encontramos na primera farmácia que vemos pela frente.
Porém com a manteiga, sempre achei que as rachaduras demoravam muito para sarar, além do produto sair muito fácil dos lábios, mesmo você retocando milhares de vezes ao dia!

Resolvi então procurar outro produto que hidratasse melhor e de forma mais eficiente os lábios. Foi quando uma amiga mostrou o Ceralip pra mim! Ela disse que usava havia um tempo e que era ótimo!

Não perdi tempo e fui logo comprar o meu, pois estava desesperada com o lábio ressecado e precisava de algo mais eficaz!

Acabei de Testar: Creme Hidratante para os lábios Ceralip La Roche-Posay
 
Produto: Creme para os lábios com alto poder hidratante e de reposição de lipídios, previne e ajuda a reconstituir a semimucosa labia ressecada. Sem perfume e sem conservantes.
Peso: 15 ml
Preço: R$ 54,90
Onde Encontrar: Principais farmácias e drogarias.
 
Minha Avaliação:
 
- Encontrei um companheiro indispensável! Precisa sempre estar na bolsa. Maravilhoso!
 
 
- Sua textura é espessa e macia, e desliza pelos lábios sem empelotar, deixando uma camada boa do produto. A duração é bem mais prolongada que a da manteiga de cacau. Sua ação é rápida, de um dia para o outro já senti grande diferença e no segundo dia, os lábios já tinham recuperado a sua aparência e textura normais!
 
- Excelente para usar também no calor (quando vamos para a praia e a água cozinha os lábios hahahahaha).
 
- Recomendo usar diariamente para evitar esses eventuais incômodos causados pelo vento frio e seco!
 
E você, costuma usar hidratante labial ? Conta pra gente!

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário