Acabei de Testar: Spray secante de esmalte Charming da Cless

Toda mulher adora fazer as unhas! Desde pequenas adquirimos esse gosto e costume através das idas e vindas à manicure na companhia de mães e avós.

Atualmente com todas as opções de produtos no mercado, fazer as unhas virou praticamente um ritual.

Você passa horas escolhendo um esmalte o mais parecido possível com o mais novo lançamento da Chanel, marca um horário com a mais disputada manicure do salão, ou reserva parte do seu dia para você mesma ser a sua manicure!

Passa horas limpando todos os cantinhos com o maior cuidado e após milhões de óleos secantes e extra brilhos terminamos!
Tudo lindo até você precisar abrir a porta ou pegar algo e acaba sempre com aquele borrão horrível!
E quanto mais tentamos concertar pior fica!

Já experimentei vários óleos secantes, colocar os dedos na água mega gelada, entre outros, mas sempre fica aquela meleca.

O spay foi minha última tentativa de sucesso nesse quesito, e na perfumaria diante de várias opções de marca, acabei optando pela da Cless por já conhecer a qualidade dos fixadores de cabelo!

 Acabei de Testar Spray secante de esmalte Charming da Cless


Produto: Contém fórmula exclusiva que garante a secagem do esmalte super rápida. Eriquecido com silicone, forma uma fina camada que protege o esmalte contra poeira e leves arranhões, além de proporcionar brilho imediato mantendo a beleza das unhas por mais tempo.
Peso: 250 ml.
Preço: R$ 10,30
Onde encontrar: Grandes perfumarias.
 
Minha Avalição:
 
-  Realmente existe uma salvação! O spray promete unhas secas em segundos e cumpre. Passei o spray e imediatamente vi o resultado. O jato mega gelado, ou melhor, congelante precisa ser aplicado a uns 15 cm bem rapidinho e de forma uniforme.
 
-Auxilia no brilho e também na durabilidade do esmalte, além de ter um cheirinho bem agradavél.
 
(O esmalte da foto é o Make B London Night Blue do O Boticário)
 
Já experimentou outro spray secante? Contra pra gente!

Até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário