Acabei de Testar: Shampoo Johnson’s Baby e suas facetas!

Um dos produtos mais baratos, de qualidade e com várias utilidades!
Produto: Shampoo com fórmula sem álcool e com pH balanceado.  
Preço: R$ 11,00
Peso: 400 ml
Onde encontrar: farmácias, perfumarias, mercados.

Descobri as maravilhas do shampoo Johnson’s quando estava procurando algo para limpar meus preciosos pincéis de make.
Em vários sites, blogs e revistas, a dica sempre era utilizar um produto com pH neutro, e o primeiro aparecer na lista era o nosso velho conhecido amarelinho.
Seguindo as dicas, lavei meus pincéis com o shampoo e deixei secando a sombra. O resultado foi o esperado, ficaram limpinhos e as cerdas continuaram com a mesma textura (já havia experimentado lavar com outros produtos e após a secagem, as cerdas pareciam uma vassoura de bruxa hahahahaha!).

O amarelinho ganhou lugar no meu banheiro, ou melhor no meu box!
Após realizar uma progressiva nas madeixas, o shampoo que estava usando começou deixar meu cabelo oleoso e pesado.
Novamente recorri para internet procurando por alguma dica de produto e lá estava novamente a palavra mágica NEUTRO! Não perdi meu tempo e corri pegar o meu shampoo, e claro o resultado novamente foi o esperado, sem cabelo pesado e com aspecto de oleoso.

A outra maravilhosa faceta que descobri sem querer desse produto foi no banho mesmo, lavando os cabelos. O shampoo escorreu pelo rosto e como ainda não havia removido a maquiagem do rosto e do olhos, acabei esfregando o que caiu do produto.
O conhecido chega de lágrimas fez o seu papel e mais, removeu minha máscara para cílios a prova d’água perfeitamente!!! A partir de então não larguei mais! Utilizo todos os dias no banho para remover o grosso da maquiagem dos olhos e do rosto antes do ritual da limpeza de pele.

Indispensável para qualquer mulher de qualquer idade!
Já experimentou as facetas do shampoo Johnson’s? Contra pra gente!

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário