Acabei de Testar: Lápis Retrátil para os olhos Liner Express Maybelline

Acredito que depois do batom (aquele de moranguinho que usamos quando criança), o próximo item que adotamos quando trata-se de maquiagem, seja o lápis de olho!
Pelo menos foi assim pra mim!

E depois de descoberto ele praticamente tornou-se uma "tatuagem"!
Seja na linha d'água ou na pálpebra superior para delinear os olhos, ele é indispensável no meu dia a dia.

Procurar o lápis perfeito é uma tarefa árdua! Uns são secos, outros escorrem na primeira hora e assim por diante!

Como o meu acabou (estava usando o da Avon), resolvi experimentar outra marca, e como a Maybelline sempre me agrada (sou suspeita para falar, pois eu adoro TUDO) comprei o lápis retrátil preto para testar! E claro, como sempre não me decepcionei!  


Acabei de Testar: Lápis Retrátil para os olhos Liner Express Maybelline
 
 
 
Produto: Possui uma fórmula macia que resiste ao longo do dia sem escorrer, borrar, permitindo diversas intensidades de traçado. Sua tecnologia waterproof mantém a maquiagem ao longo do dia.
Cor: 01- Black ( A linha possui outras cores: 02-Coffee; 07-Blue; 08-Steel Grey).
Preço: R$ 16,00
Peso: 0,28g
Onde Encontrar: Em qualquer farmácia ou drogaria (comprei o meu na Drogaria São Paulo), perfumaria ou sites de venda de cosméticos.
 
Minha avaliação:
 
- ADOREI! Uso diariamente para delinear a pálpebra superior e é tudo de bom!!!
Bem macio, desliza com suavidade na região das pálpebras e da linha d'água.
 
- O traçado fica do jeito que quiser, bem fininho e rente aos cílios, ou mais grosso.
Não escorre e nem borra e com ótima duração! Também é ótima opção para esfumaçar com o pincel.
 
 
- Para remover bastar usar demaquilante ou os lencinhos e pronto! Super prático!
 
 
Qual o seu lápis de olho perfeito? Conta pra gente!



Até mais!


2 comentários:

  1. O Lápis de olho que não me decepcionou e que eu adorei foi o Kajal da Natura Una que vem com um pincel acoplado para esfumar, muito bom , já o Lápis Retrátil pra olhos também da Natura Una (também tem o pincel) , que diz ser à prova d'água deixou a desejar , porque ele sai rápido do olho e requer retoque ! :/ ! Amei a dica do Lápis da Maybelline . Bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostava muito de um lápis da Make B. da boticário, pretasso!!

      Excluir