Acabei de Testar: Loção Demaquilante Neutrogena Deep Clean

Sempre nos preocupamos com o antes e durante da maquiagem! Primer, fixador e etc...
Qual produtos vamos usar de acordo com o tipo de pele, a qualidade dos mesmos, marca, textura, fixação e outros detalhes. Porém sempre deixamos escapar o passo final: remover todo esse reboque que passamos! hahahaha

Escolher o demaquilante certo e de qualidade é essencial para a saúde da nossa pele! Porque não adianta nada passar quilos de produtos e não remover!

Para remover a maquiagem eu sempre procuro primeiro lavar o rosto e depois utilizar o demaquilante para tirar definitivamente tudo o que ainda permaneceu!
A região dos olhos é mais delicada e requer mais cuidados na hora dessa remoção. Justamente por causa deles que passei a procurar com mais atenção por um produto de qualidade.
Uso diariamente máscara à prova d'água e para tirar totalmente essa maravilha dos olhos requer paciência e um bom produto.

Testei diversos demaquilantes que removiam super bem a maquiagem da pele, porém quando chegava nos olhos...que PAVOR! Sempre virava um urso panda!
Nessa tentativa de encontrar um produto completo, cheguei no nosso teste de hoje!

Já conhecia a qualidade dos produtos da Neutrogena e por isso nem hesitei na hora de comprar.

Acabei de Testar: Loção Demaquilante Neutrogena Deep Clean
 
 
Produto: Loção Demaquilante remove todos os tipo de maquiagem e outras impurezas do rosto e da área dos olhos, inclusive à prova d'água. Em um único passo sua pele fica limpa e macia, sem necessidade de esfregar. Dermatologicamente e oftalmologicamente testado. Não contém álcool e nem óleo.
Peso: 200 ml 
Preço: R$ 21,90
Onde Encontrar: Principais farmácias e drogarias.
 
Minha Avaliação:
 
- Finalmente encontrei o produto que estava procurando! A loção é cremosa e geladinha e remove bem tanto toda a maquiagem como as impurezas que restam sempre após a lavagem!
 
- Comprei também o sabonete neutro da mesma linha para iniciar o processo de tirar a maquiagem no banho.
 
- A loção não irrita os olhos e remove mesmo com eficiência a máscara à prova d'água. O preço é ótimo e dura bastante!
Vale a pena mesmo! ADOREI!
 
Qual o demaquilante que você costuma usar ? Conta pra gente!

Até mais!

2 comentários:

  1. Até agora estou em busca do Demaquilante "perfeito" ..Fiquei tentada por esse kkk ! Vou procurar aqui onde moro ( Itapetininga-SP) .. ;)

    ResponderExcluir