Lenços Removedores de Esmalte Ricca

Oi Gente! Primeiro queria parabenizar a Flávia por ganhar o sorteio e agradecer todas que se inscreveram, não desanimem porque em breve teremos outro! 

Hoje vim falar sobre esses lencinhos da Ricca. Eu simplesmente adoro coisas que vem em embalagens pequenas, tipo "minis"!
E quando vi estes lencinhos na perfumaria levei um pra casa pensando na praticidade de substituir o duo "frasco de acetona + algodão" por um simples e florido potinho!
Vem comigo conhecer esta belezura.





Produto: 32 lenços embebidos em removedor de esmalte. Não contém acetona.
Utilização: basta esfregá-los nas unhas até o esmalte sair. Um lencinho remove perfeitamente o esmalte de até três unhas, se a cor do esmalte não for muito forte.
Preço: em média R$4, este eu comprei faz tempo pra deixar no carro e não lembro quanto foi; pode ser encontrado facilmente em perfumarias e farmácias.
Opinião final: 5 estrelinhas! Não agride a unha como acetona e pode ser levado na bolsa, em viagens, é muito prático. Mesmo aberto depois de meses os lencinhos não secaram.


Unhas "uó" x Unhas decentes

Eu adorei! Principalmente porque eu evito ao máximo tirar minhas cutículas, é um hábito que perdi e considero mais saudável; a acetona acaba com elas enquanto este removedor não as agride tanto. Muito amor :)

Eaí o que acharam? Boa semana pra vocês!

2 comentários:

  1. Adoro esses lencinhos! Realmente não secam depois de meses aberto.

    ResponderExcluir
  2. Esses lencinhos são ótimos ! e o bom deles é que não são fedidos igual a muitos que encontramos por ai...

    ResponderExcluir