Acabei de testar: Batom Mate Vermelho Épico da Contém 1g.

É com ele que temos nosso primeiro contato com maquiagem: o batom!
Quem nunca teve aquele batom de moranguinho e não andava sem ele na escola?
Pois é , hoje vou falar sobre esse item indispensável na necessarie de qualquer mulher.
Ainda mais quando trata-se do queridinho VERMELHO!

 A variedade de batons no mercado é imensa!
Como eu tenho uma boca grande, fui um pouco relutante para aderir a cor favorita entre as 10 mais!
Porém a curiosidade foi maior, e então fui a procura de um!

Queria algo sem brilho (para não evidenciar ainda mais), e acabei optando por um batom cremoso mate e conferir o resultado.

Nessa procura, acabei em uma loja da Contém 1g e gostei da opção que encontrei! Achei a pigmentação do produto incrível na embalagem e não podia deixar de testar.
No caso desse produto, era necessário utilizar um pincel e como eu não tinha, acabei adquirindo ele junto ( no próximo post vou mostrar para vocês o que eu achei dele!).

 Acabei de testar o Batom Mate Vermelho Épico da Contém 1g.
 
 
Produto: Alta cobertura, efeito opaco, fácil de aplicar, textura aveludada e duração prolongada. Com microesferas especiais de  disfarce óptico, suavizando as linhas labiais. Embalagem prática e compacta com espelho interno.
Preço: R$ 25,00
Cor:  82412 - Vermelho Épico Mate Cremoso
Onde encontrar: nas lojas da Contém 1g ou pelo site (www.contem1g.com.br).
 Minha avaliação:

- Cor MARAVILHOSA!!! Apliquei mais de uma camada para atingir o resultado esperado, mais a pigmentação é ótima. Adorei o resultado final!

(clique para visualizar a imagem em melhor qualidade)

 1.      Contorno dos lábios 2. Primeira Camada 3. Segunda Camada 4. Falha na parte interna dos lábios 5. Preenchimento da falha 6. Terceira camada e resultado final.

 
- A textura aveludada facilita a aplicação com o pincel e os contornos labiais ficam bem delicados, além de pegar dentro do lábio (região mais úmida), não deixando aquela “falha” que eu particularmente detesto( parece que você esqueceu de passar o batom em uma parte da boca).

- A duração é prolongada e ele vai saindo aos poucos do centro dos lábios para o contorno, facilitando o retoque.

- Para remover tudo é preciso passar várias vezes o demaquilante ( de preferência aquele mais cremoso para não irritar os lábios) ou lenço de limpeza demaquilante, pois ele não sai com água, nem papel higiênico.

 Qual seu batom vermelho favorito ? Conta pra gente!

Até mais!

Um comentário:

  1. Que lindo Amanda, ficou sexy! Ahaha... Soh nao compro pq estou atualmente com um estoque de trocentos batons! Gostei do preço tbm!

    ResponderExcluir