Testei: Spray higienizador de pincéis Contém 1g

Vou confessar uma coisa: Tenho muita preguiça de lavar meus pincéis. São muitos, demora pra secar, enfim, é trabalhoso e demorado.
Mas então achei esse spray que tem me adiantado a vida!
Como segunda é o dia da semana que sempre damos uma resolvida na vida, é sempre o dia que sobra um tempinho pra dar uma geral na minha prateleira de makes, Vem ver!



O Produto: Trata-se de um spray de limpeza para os pincéis. Tem 120ml.
Utilização: É simples, só espirrar numa toalhinha de papel ou algodão, esfregar o pincel, e voilà! Em alguns minutinhos os pincéis estão secos e prontos para serem usados novamente. Eu também aplico um pouco direto no pincel pra deixar encharcado e acelerar o trabalho. Prático né?
Preço: R$ 22,90 nas lojas da marca ou na loja online (www.contem1g.com.br). Mas eu comprei este ano passado, tanto que agora a embalagem é preta, e a do meu é transparente, e se não me engano paguei menos.

Recomendo, pois a limpeza dos pincéis é tão importante quanto a qualidade dos produtos por eles aplicados, para evitar eventuais alergias e chateações.
E você já usou algum produto assim, de outra marca? Conte pra nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário