Acabei de testar: Fixador de Maquiagem Charming Cless

Agora quem está inaugurando o blog sou eu, Amanda!

Vou me apresentar rapidinho: Sou formada em Desenho de Moda e atualmente trabalho no varejo de moda no segmento de visual merchandising. Adoro uma perfumaria e uma farmácia e compro tudo o que eu acho de novo pro cabelo, unhas, maquiagem e afins!
Sempre quero dividir tudo o que eu acho de novo com as amigas e agora vou passar a fazer isso também por aqui!

Na minha estréia vou comentar sobre um produto que eu uso diariamente: spray fixador de maquiagem.

Trabalho maquiada todos os dias e não tenho paciência de ficar retocando tudo o tempo todo, por isso procurei por algo facilitador.
Sempre que posso passo novamente o pó e o blush, mas os olhos (lápis, delineador e sombra) eu não costumo retocar e com um bom spray é possível deixar essa região do rosto intacta!
O fixador é um spray de jato molhadinho e aplica-se antes de iniciar a maquiagem com a pele limpa e seca e após o seu término,vaporizando em direção ao rosto com os olhos fechados.

Acabei de testar o fixador de maquiagem da Cless, que faz parte da linha Charming.




Produto: Spray instantâneo que promete longa duração, proteção e toque seco, além de fragrância suave.
Preço: R$ 14,70
Peso: 250g
Onde encontrar: em grandes redes de perfumaria (o meu comprei em uma do meu bairro mesmo).

Minha avaliação:
Comprei o spray dessa linha pois já tinha usado o secante de esmalte e o fixador de cabelo e adorei os dois! Porém esse foi um pouco decepcionante:

- Quanto a longa duração deixa desejar. Passei o produto pela manhã e na hora do almoço, o lápis e a máscara de cílios escorreram da mesma maneira como se eu não tivesse utilizado o spray. O make que usava nesse dia era bem básico.
- Outra situação que usei o produto, estava com uma sombra preta bem marcada e a duração também não foi a esperada.
- O preço é justo e está dentro da faixa de todos os outros similares.
- O cheirinho é bem suave de gostoso mesmo, diferente de outros que você precisa prender a respiração pra passar!

Vou continuar a usar o spray e testar vaporizar ele mais vezes ao dia no rosto para prolongar a duração e correr atrás de um outro para testar e poder comparar com este.

E você, já testou algum spray fixador? Conta pra gente!

Até mais!

Um comentário:

  1. A Amáli usa um que tem a foto de uma moça no rótulo vamos ver se é melhor!

    ResponderExcluir