Acabei de testar: Blush Bella Bamba da Benefit

Tem gente que não vai até a padaria se não estiver com aquele ar de saudável nas bochechas! E ainda mais para a balada (aproveitando a deixa do sábado). Se você é uma dessas, hoje vamos mostrar nosso teste com o Bella Bamba da Benefit.

A Benetif possui uma linha bem variada quando trata-se de blush (em pó, líquido e sólido) e também possui produtos para os olhos, lábios, face e corpo. O Bella Bamba chegou até mim por acaso.

O blush nunca foi o meu queridinho, várias vezes saio de casa sem e se esqueço de passar também não é o fim do mundo.
Acredito que é devido ao meu tom de pele. Sou morena e poucas cores caem bem! Minha aposta é sempre em tons de pêssego.
Acho lindo os tons rosados, porém combinam melhor em peles mais branquinhas!

Fiz uma compra pelo site da Sephora (www.sephora.com.br) e o blush veio de amostra!
Quando abri e vi a cor fiquei desanimada! Já experimentei blush rosado e ficou horrível! Mas a curiosidade foi maior e como sempre ouvi comentários positivos sobre os produtos da Benefit, claro que eu não perder a oportunidade de experimentar.


Acabei de testar o Blush Bella Bamba da Benefit
Produto: Um blush rosa-melancia com um toque delicado de luminosidade. Amplia as bochechas e dá a ilusão de maçãs delineadas para um lindo efeito 3D. Seu rosto irá ficar mais iluminado instantaneamente com apenas uma rápida aplicação desta cor super radiante nas bochechas.
Preço: R$ 139,00
Peso: 8,0 g
Cor: Rosa Melancia
Onde encontrar: em grandes perfumarias de importados, lojas especializadas em cosméticos, site nacionais (ex: www.sephora.com.br) e sites internacionais (ex: www.ebay.com).
Minha avaliação:
- O blush fica lindo e com uma cobertura super suave. A aplicação é fácil e prática, só uma batida com o pincel no produto e já é o suficiente.


- Adorei o tom rosado e o brilho que deixou nas bochechas. Fica bem natural e delicado e por ser um rosa melancia, combinou melhor com o meu tom de pele. Se você também é morena e quer fugir do pêssego, com certeza essa é a cor certa!

- A embalagem é  linda, como a de todos os produtos da Benefit. São super coloridas e sempre temáticas! Os nomes também são bem criativos e isso dá um charme aos produtos da beauty boutique.

- A fixação é o quesito que deixa a desejar. Por sua textura bem fina e suave (aplicar mais do que uma camada do produto deixa as bochechas artificiais), o tom não resiste muito (mesmo após spray fixador de maquiagem),dura apenas algumas horas, precisando sem retocado várias vezes ao dia para poder ficar o tempo todo com o ar de saudável.

E você, já testou algum blush da Benefit? Conta pra gente!

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário