Adorando: Mosaico AVON Summer Bronze

Olha esse colorido. Olha esse brilho.
Vou direto ao ponto: Amo e não sai da minha bolsa.
Ganhei da minha comadre, também! Problema de gente viciada em maquiagem é esse: a gente usa, compra pra nós e pras nossas amigas. Aí fica devota da Nossa Senhora do Cartão de Crédito, rezando pra ela segurar nossa fatura e nos perdoar pelo consumismo. Hahah!!
O que acontece comigo é que não uso blush cor-de-rosa, prefiro tons de pêssego, alaranjados e bronzers,  acho muito phyno! E são tons parecidos com o da pele, acho que não "brigam" com qualquer outra cor do make, seja nos olhos ou na boca. Ninguém merece sombra rosa, com blush rosa e batom rosa, né?
Apaixone-se:

clique para aumentar

O produto: Pó facial em tons terrosos, com variações entre marrom (do acizentado ao terra), dourado e alaranjado, sendo algumas cores opacas, e outras brilhosinhas. E não tem cheiro! Viva!
Aplicação: Achei que tem uma textura boa, não esfarela e transfere bem, o que permite construir a cor, deixando mais suave ou mais intensa. Uso como blush, ou como bronzer para fazer o contorno do rosto.
Duração: Não dura muito tempo, quando uso de manhã pra ir pra faculdade, reaplico ao chegar em casa, acho que em torno de 3 à 4h. Mas a maioria dos blushs é assim, né?
Preço: uma incógnita, vou ter que perguntar pra comadre, acredito que foi em torno de R$30 à R$40, mas não achei no folheto on-line. Engraçado porque está no rol de produtos do site. Vai entender né?
 Pra comprar já sabe, corre pra amiga revendedora mais próxima! Aqui em São Paulo tem umas lojinhas pronta entrega que também vendem e dão um descontinho, no centro na São Bento, e na Liberdade tem algumas também!

Umas fotos: perdoem o amadorismo rs, estou trabalhando nas técnicas fotográficas, it's complicated.
swatch concentrado e esfumado


Recomendo para as meninas que estão interessadas em aprender a contornar o rosto com bronzer e não querem investir alto num produto importado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário