Primeiros socorros: Roll-on secativo redutor de acne da L'oreal

Oi Gente!
Primeiramente gostaria de contar umas coisas pra vocês:
1- Estou amando a experiência do blog. Sempre curti muito ler e pesquisar sobre produtos de beauté, e agora vendo o "outro lado" como blogueira, estou curtindo ainda mais! Obrigada a todas que tem acessado e elogiado nosso cantinho!
2- Perdemos um soldado: Pois é, nossa querida Liz decidiu não participar mais ativamente do blog. Eu e a Amanda entendemos sua decisão, pois ela é dona-de-casa, mãe, esposa, trabalha com eventos e acaba não sobrando muito tempo para dedicar ao blog (que realmente não é tão simples quanto eu imaginava rs). Todas choram! Mas ela sempre que puder vai aparecer por aqui pra contar sobre seus produtinhos favoritos.


Ao post de hoje:
Trago pra vocês a resenha de um produtinho que andou me salvando nestas últimas semanas.
Eu tenho a pele oleosa, e acnéica. Mimimi. É complicado conciliar isso com meu amor aos cosméticos, e eventualmente, quando utilizo algum produto não específico pra minha pele, ou exagero nos alimentos nada saudáveis, tipo chocolate... supresa! Espinha!
Aconteceu esta semana, e então parti para saga de achar um secativo que me ajudasse com a danadinha.
Inicialmente procurei pelo corretivo/secativo da Payot, que também as camufla... mas né, não tinha em Itapetininga. Como a pressa era grande, tive que recorrer a um outro produto, e elegi o Roll-on Pure Zone para meu salva-vidas.

E não é que o bichinho é bom?

Assim que cheguei em casa à tarde, lavei o rosto e apliquei. A sensação geladinha é gostosa, acho que vem da bolinha que é de metal., e tem um cheirinho de "limpeza". A noite a pele já estava mais calma, e aquela vermelhidão característica já tinha diminuído. Reapliquei antes de dormir, e no dia seguinte, adeus à minha companheira indesejável!

O Produto: Roll-on 15 ml, com acido salicílico 2%. Na embalagem as descrições são bem convidativas, como "seca a acne imediatamente", "eficácia visível" e "pele uniforme". Sonho, né?!
Preço: Paguei R$ 17,90 na Perfumaria Flor da Pele em Itapetininga. Achei que valeu cada centavo.

Além de eficaz, cabe na bolsa, aí fica fácil de reaplicar e acelerar seu resultado!
Recomendo pra quem tem a pele normal também, mas eventualmente "naqueles dias" é agraciada com esse presentinho nada bonito de uma bolinha feiona no rosto!

Beijos queridas!

2 comentários: