Acabei de testar: Máscara para cílios L' Extrême da Lancôme

Aproveitando a deixa da Liz, hoje também vou falar sobre máscara para cílios! O meu queridinho quando se trata de maquiagem.
Posso sair sem blush, sombra, base, batom, mas sem o rímel nem pensar!!

Eu tenho todo um ritual com máscaras, nunca passo só uma, passo 5 diferentes todos os dias!! Pra dar volume, alongar e etc...! São tantas opções no mercado que eu não me contento só com uma. Mais pra frente mostro pra vocês todas as máscaras que eu misturo pra ficar com mega cílios!

Sempre fui doida para experimentar as máscaras da Lancôme. Todo mundo fala super bem delas, mais eu sempre achei o preço muito alto aqui no Brasil (em média R$ 134,00 cada uma). Quando vi a oportunidade de levar para o meu ritual essa maravilha por um preço mais acessível, nem hesitei!

Acabei de testar a Máscara para cílios L' Extrême da Lancôme
 
 
Produto: Textura extremamente leve, que cobre os cílios delicadamente, para discipliná-los e separá-los, um a um através de sua fórmula fluída e fácil de ser trabalhada. Os cílios ficam alongados, ao mesmo tempo em que permanecem flexíveis e macios ao toque.
Poder de refletir a água, criando resistência ao suor, calor e lágrimas, ao mesmo tempo em que é de fácil remoção.
Preço: R$ 134,00 (eu paguei US$ 80,00 o kit com duas máscaras, ou individual por US$ 45,00). 
Peso: 6,5 ml
Cor: 01 Black Noir Stretch
Onde encontrar: em grandes perfumarias de importados, loja de departamentos (www.lojasrenner.com.br), lojas especializadas em cosméticos, site nacionais (ex: www.sephora.com.br), o próprio site nacional da Lancôme (www.lancome.com.br) e sites internacionais (ex: www.ebay.com).
 
Minha avaliação: 
 
- A máscara é MARAVILHOSA mesmo e promete o efeito alongado perfeitamente. Passei o curvex e depois apliquei uma camada. Já nesse primeira camada dá pra perceber a diferença, porém sou mais exagerada e gosto de cílios dramáticos, apliquei mais duas camadas!
 
  (ao abrir a imagem, a visualização ficará maior e mais nítida).
 
      1.Sem o produto  2. Primeira camada 3. Segunda camada 4. Terceira camada
 
- A consistência é fluída e junto com o pincel fininho é possível pentear os cílios sem o produto empelotar e deixar resíduos, mesmo nos cantinhos, proporcionando passar várias vezes até obter o resultado desejado.
 
- Quanto a fixação, resiste o dia inteiro sem escorrer como se você estivesse acabado de aplicar. Sua remoção pode ser feita com aqueles lencinhos de limpeza demaquilantes ou com o próprio demaquilante sem maiores esforços (diferente de algumas máscara waterproof que você quase arranca os cílios e os olhos junto para remover), mais nada como após esse processo dar uma bela lavada no rosto com sabonete neutro.
 
- O resultado final foi o esperado e eu AMEI! Após testar compreendi o valor do produto e passaria a comprar em lojas nacionais, mas é claro que se alguma amiga for passear por algum duty free da vida eu prefiro economizar e comprar várias!
 
E você, já testou alguma das várias máscaras da linha da Lancôme? Conta pra gente!
 
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário